XII Conferência Municipal de Assistência Social de Barreiras acontecerá nos dias 30 e 31 de agosto

Nos dias 30 e 31 de agosto acontecerá a XII Conferência Municipal de Assistência Social de Barreiras com o tema “Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”. O evento será na Câmara de Vereadores com transmissão ao vivo, de forma híbrida, respeitando o distanciamento social devido à pandemia do coronavírus.

A população poderá participar virtualmente como delegado ou observador, para isso é necessário se inscrever pelo endereço: https://forms.gle/VcfiW1vB3f7PVnWXA e contribuir para as proposições e metas que vão direcionar os rumos da Política de Assistência Social.

Na segunda-feira (30), a XII Conferência Municipal de Assistência Social de Barreiras será das 8h às 11h na Câmara de Vereadores, e das 14h às 17h na Escola Municipal Mirandolina Ribeiro Macêdo. Já na terça-feira (31), será das 8h às 11h, novamente no plenário da Câmara de Vereadores.  A palestra magna será presidida pelo palestrante Marcelo Tourinho.

Dircom/PMB – 26.08.2021