Vila dos Funcionários vence Barreiras I e conquista a 1ª Copa de Futebol Society na Arena do Esporte Alphaville, em Barreiras

Desde agosto, os finais de semana têm sido movimentados na Arena do Esporte Alphaville com realização da 1ª Copa de Futebol Society. O novo equipamento esportivo foi construído pela Prefeitura de Barreiras, coordenado pela Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer com estrutura para receber espectadores e desportistas.

A 1ª Copa de Futebol Society reuniu mais de 600 jogadores em 31 equipes, que disputaram 54 jogos, levando torcidas organizadas e moradores a arena, para conferir as grandes jogadas durante todo o evento esportivo. As finais da competição aconteceram neste sábado, 8, com a disputa dos três primeiros lugares. O primeiro jogo entre Red Buul x Tamandaré, garantiu a colocação do 3º lugar ao Red Buul que venceu por 2×1.

Mas o grande jogo da noite entre o Vila dos Funcionários e Barreiras I Esporte Clube mostrou a garra e espírito competitivo das equipes. Apesar da pressão do Barreiras I, o time Vila dos Funcionários segurou o placar de 2×1 e conquistou o título de campeão da 1ª Copa de Futebol Society, levando a torcida à animação e comemoração dos jogadores.

A copa contou com a organização da equipe da Diretoria Municipal de Esportes e Hélio Rodrigues. Estiveram presentes no evento, os subcoordenadores  Ney Barbosa, Relson Antônio, os vereadores Alcione Rodrigues e Tetéia Chaves.

“Fechamos a Copa de futebol society com chave de ouro. Foram 31 equipes participando, 54 jogos e mais de 150 gols, sagrando-se campeão o Vila dos Funcionários, tudo isso, num clima de festividade, união e esporte de primeira linha. Só temos que agradecer a participação de todos, e seguimos firmes no objetivo de incentivar o esporte no nosso município, destacando os atletas, os times e envolvendo todas as pessoas que gostam do futebol”, destacou o subcoordenador Relson Antônio.

Dircom/PMB- 10.10.2022