UFOB disponibiliza conta bancária para doações a população do Oeste desabrigada pelas chuvas

As pessoas que desejem ajudar a população atingida pelas fortes chuvas que caíram e ainda caem nos municípios do Oeste da Bahia dispõem agora de mais um canal para isso. A Campanha SOS Bahia receberá doações financeiras, em conta bancária estabelecida junto ao Banco do Brasil pela Fundação de Apoio à Pesquisa e à Extensão (FAPEX).

O dinheiro arrecadado será utilizado na aquisição de itens de primeira necessidade, a exemplo de medicamentos, alimentos e material de higiene, conforme for indicado pelo 17° Grupamento de Bombeiros Militar (GBM).

A ação desenvolvida pela Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB), com apoio da Prefeitura de Barreiras, é um complemento à campanha Barreiras Solidária, idealizada pelo 17° GBM, com a participação da Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB) e a Prefeitura de Barreiras, com objetivo de ajudar a população de municípios do Oeste que estão em situação de emergência causado pelas fortes chuvas que atingiram e ainda atingem a Bahia.

Como doar:

SOS Oeste da Bahia

Agência: 3832-6 (Banco do Brasil)

Conta Corrente: 37.476-8

Para PIX, utilize a opção dados da conta

Barreiras Solidária

Outra forma de ajudar é participar da campanha Barreiras Solidária. Para tanto, basta se dirigir até o ponto de coleta na sede da corporação, na avenida Capitão Manoel Miranda, em Barreiras, e levar alimentos não-perecíveis; água mineral; material de higiene e limpeza ou itens de higiene pessoal; colchões; roupas; e calçados (adultos e crianças).

Dircom/PMB/UFOB – 10.01.2022