Turistas e Foliões aproveitam os atrativos dos três circuitos do Barreiras Folia

Até terça-feira, 25, o ritmo de folia continua nos três circuitos de carnaval de Barreiras: Zé de Hermes, Aguinaldo Pereira e Rio de Ondas. Quem aproveitou até agora a programação dos blocos oficiais, culturais e às margens do rio garante que o Barreiras Folia é a melhor opção de diversão do interior do Bahia. Durante os períodos da manhã e tarde dessa segunda-feira, 24, a animação ficou por conta de Jefinho Fernandes, e Aender e Banda, no Circuito Rio de Ondas.

No início da noite, a foliã Domingas fez questão de retornar ao Circuito Zé de Hermes para aproveitar o show da Banda Orquestra Dinâmica, o repertório de marchinhas, clássicos do carnaval e a atração principal, Marcelo Bahia. “Vim no domingo, apenas de passagem e vi um pouco do Bloco Netos de Momo. Hoje, vou ficar para curtir mais o carnaval cultural, eu amo essas marchinhas, esse carnaval de Barreiras para mim está perfeito, tranquilo e de muita paz. Aqui eu consigo trazer todos os dias o meu neto de oito anos e relembrar também a minha infância dos bailes no clube ABCD, com meus pais e meus avós”, destacou.

No último dia de carnaval, o Circuito Zé de Hermes trará um baile organizado especificamente para o público infantil, às 17h, a partir das 19h tem ainda a passagem do Bloco da Rôla e shows no palco até às 23h. Durante o dia, os festejos estão garantidos no Rio de Ondas. “Nesses quatro dias de carnaval o que ficou em evidência para quem veio nos prestigiar foi a alegria dos foliões e uma festa cada vez mais bonita, cada vez mais nossa. Além dos blocos tradicionais que se concentram aqui no Circuito Zé de Hermes, novos surgem a cada edição, mostrando a aceitação e a interação da nossa estrutura com o público do Barreiras Folia”, avaliou o diretor municipal de cultura Lucas Barreto.

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo