Três pacientes recebem alta hospitalar no Pronto Atendimento Coronavírus de Barreiras

Nesta quarta-feira, 29, três pacientes receberam alta por cura, no Pronto Atendimento Coronavírus de Barreiras. O paciente Fabrício Dias Menezes, de 37 anos, deu entrada para internamento no dia 23, Henes Aires de Santana, de 63 anos, no dia 24 e Thaizy da Silva Pires, de 27 anos, no dia 25. Todos foram liberados em bom estado de saúde para o retorno ao convívio familiar, após cumprimento dos protocolos adotados pela unidade de referência, de acordo com o preconizado pelo Ministério da Saúde.

De acordo com o secretário de saúde, Anderson Vian, os pacientes foram monitorados com o empenho e dedicação da equipe multiprofissional do P.A. Coronavírus, composta de médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeuta, assistente social, psicólogo e equipe administrativa.

“Ofertamos a assistência médica 24 horas aos pacientes atingidos pela Covid-19. Ressaltamos que a gestão não tem medido esforços para combater o vírus, mas a colaboração da população é imprescindível. Por isso, evite aglomerações, reuniões em casa, idas desnecessárias aos ambientes de uso coletivo e não esqueça do uso da máscara e do álcool gel. Nosso objetivo maior é a preservação da vida”, destacou Anderson Vian.

  • Compartilhe: