Time Morada Nobre é o grande campeão na Final da II Taça Barreiras de Fut7 Feminino

A Prefeitura de Barreiras, através da Diretoria de Esportes e por meio do Projeto Brincar e Viver, realizou na última sexta-feira (25) a final da II Taça Barreiras de Fut7 Feminino no Estádio Geraldão. Com a participação de 16 equipes, cerca de 250 atletas competiram durante quase dois meses.

A disputa pelo primeiro lugar foi entre os times Morada Nobre e Boa Sorte. Com um grande público presente, o time Morada Nobre venceu por 7×0, consagrando-se bicampeão da Taça Barreiras de Fut7 Feminino. O grande destaque da competição foi a atacante do time, Aline Cavalcante, que marcou 12 gols durante todo o Campeonato, levando o título de artilheira.

De acordo com o diretor de esportes, Fernando Machado, as equipes campeãs receberam R$2 mil em premiação para apoio na aquisição de materiais esportivos e as próximas competições já estão sendo articuladas pela equipe organizadora. “A Taça Barreiras de Fut7 Feminino é uma competição que visa fortalecer as equipes e valorizar as atletas que fazem o futebol feminino em Barreiras. Até o fim do ano, vamos realizar a Taça Barreiras de Futsal Feminino no ginásio de esportes, e tenho certeza que terá a mesma adesão e sucesso”, destacou Fernando.

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo