Solenidade comemora 42 anos do 10° BEIC

Na última sexta-feira, 17, representando o executivo municipal, a vice-prefeita Karlúcia Macêdo participou da solenidade militar em comemoração aos 192 anos da Polícia Militar da Bahia, e 42 anos do 10º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação – Beic. Durante a comemoração foram entregues medalhas aos policiais que se destacaram no exercício da profissão.

“Nossa presença nas comemorações do Beic reafirmam a confiança e o respeito que temos pelos trabalhos da corporação. Trabalharemos sempre em parceria no que for necessário e estamos à disposição da comunidade militar”, destacou a vice-prefeita.

A vice-prefeita descerrou a placa informativa que marca o início da implantação do parque esportivo que será utilizados pelos alunos e oficiais. A Secretaria de administração da Prefeitura, Adriana Mármori e o Coronel Luiz Vidal também estiveram presente, prestigiando o evento.