Sicredi inaugura nova sede, em Barreiras

Em funcionamento em Barreiras desde julho de 2018, o Sicredi Cooperativa de Crédito inaugurou, nesta segunda-feira (11) um novo espaço onde passa a funcionar com mais conforto e modernidade. Instalada na Avenida Clériston Andrade, 1367, a agência foi entregue à população em uma solenidade que reuniu colaboradores, diretores e autoridades. O prefeito Zito Barbosa participou do evento, acompanhado pela primeira dama, Marisete Bastos, secretário de indústria e comércio, Carlos Costa, chefe de gabinete, Marileide Carvalho, procurador geral, Túlio Viana e o subsecretário de agricultura, Rider Castro.

Com 116 anos de atuação, o Sicredi tem como proposta o associativismo, ou seja, os correntistas se associam à agencia, adquirindo uma pequena cota da mesma, tornando-se donos, com direito à voz sobre as decisões do negócio e participação nos resultados. São oferecidos 300 produtos e serviços financeiros para empresa, agronegócio e pessoa física. Segundo o gerente da agência Barreiras, Maxsuel Jesus, com as novas instalações, a expectativa é expandir e agregar novos associados.

“Estamos prontos para receber nossos associados e todos os segmentos que buscam crescer junto com a gente. Nós queremos levar ao associado um sentimento de pertencimento, e ao mesmo tempo, continuar crescendo com Barreiras, com prosperidade, multiplicando resultados e ampliando nossos negócios”, destacou Maxsuel.

Para a chefe de gabinete do Executivo, Marileide Carvalho, a inauguração da nova sede é a mostra de que Barreiras está no caminho do desenvolvimento. “Ficamos muito felizes com este momento quando mais uma empresa chega e fixa suas atividades em nossa cidade, o Sicredi está em primeiro lugar entre as instituições cooperativas do Brasil, e estar em Barreiras demonstra que aqui há um terreno promissor para investimentos. Nossas portas estão abertas para todos que acreditam na Capital do Oeste, a gestão está pronta para oferecer apoio necessário”, disse.

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo