Servidores de Barreiras devem ficar atentos: Prazo para abertura de contas no Banco Santander se encerra nesta quinta-feira (11)

Nesta quinta-feira (11) termina o prazo para que os servidores municipais realizem a abertura de contas na agência Santander que passará a gerenciar a folha de pagamento da Prefeitura de Barreiras, após vencer o certame licitatório. Os atendimentos tiveram início em setembro, no Palácio das Artes, na Praça Castro Alves, com base em um cronograma pré-definido entre a Secretaria Municipal de Administração e Planejamento e o agente financeiro, como forma de facilitar a vida dos servidores e evitar transtornos.

Os últimos atendimentos estão reservados aos profissionais que atuam na Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, pasta que concentra o maior número de servidores. Os servidores deverão comparecer ao Palácio das Artes levando documentos pessoais e comprovante de residência atualizado. A partir deste mês de outubro os salários já serão pagos pelo Santander.

Segundo o gerente de relacionamento da agência, Vítor Rego, houve casos em que os kits de abertura de alguns servidores não chegaram em Barreiras, a orientação, para quem não conseguiu abrir a conta é que a situação será normalizada. “Os servidores podem ficar despreocupados que a partir da próxima semana faremos exclusivamente estes atendimentos, os servidores podem vir até a agência realizar o processo de abertura, sem prejuízos do recebimento dos salários no final do mês”.