Servidores da Prefeitura de Barreiras contam com atendimento exclusivo no Santander

A instalação de um Posto de Atendimento Bancário exclusivo garantirá conforto e tranquilidade aos funcionários públicos

Desde o final de outubro os funcionários da Prefeitura de Barreiras começaram a receber seus salários no Banco Santander, que passou a gerenciar a folha de pagamento após vencer o certame licitatório. Como forma de facilitar o acesso aos serviços oferecidos, além da agência instalada próxima a Praça Castro Alves, agora um Posto de Atendimento Bancário (PAB) foi instalado no antigo shopping da cidade onde está concentrada grande parte das secretarias da Prefeitura.

No PAB estão instalados dois caixas eletrônicos para saques, emissão de extratos, consultas de saldo, emissão de fatura de cartão de crédito, pagamentos e habilitação de celular para transações no Santander. Além disso, os demais atendimentos particulares podem ser realizados no local, que conta com gerência própria para orientações e apoio aos servidores. “Este ponto foi criado com o intuito de expandir o atendimento aos servidores municipais, aqui os funcionários poderão fazer suas transações com segurança e conforto, mas é importante ressaltar que o aplicativo do celular possui todas as mesmas funções do caixa eletrônico, com exceção de saques”, explica o gerente do PAB, Vítor Rego.

De acordo com a secretária municipal de Administração e Planejamento, Gislaine Souza, “após consolidado todo o processo de transferência da folha para o novo banco e superadas as questões relacionadas ao atendimento com a exclusividade que faz jus os servidores da Prefeitura de Barreiras, o próximo passo será colocar em prática um projeto de orientação financeira destinado aos servidores, em parceria com o Santander”.