Semana da Água 2022: Aberta votação popular para concurso de fotografia em Barreiras

Neste Dia Mundial da Água (22), teve início a votação popular para o Concurso de Fotografia da Semana da Água de Barreiras 2022. Qualquer pessoa pode escolher até quinta-feira (24), a foto que mais representa o tema: “Água, Quem cuida, faz uso sustentável”. A premiação com a definição do vencedor, que ganhará um smartphone Samsumg A12, ocorrerá em solenidade que será realizada na segunda-feira, dia 28. A escola do estudante vencedor ganhará a fotografia impressa e emoldurada.

Os interessados podem ajudar a escolher a foto vencedora votando quantas vezes quiser, basta acessar o site da Prefeitura de Barreiras (https://barreiras.ba.gov.br) e clicar no pop-up do concurso, ou no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeKe32lho2cY4ewMPd_NGa7CeBafX0LYmPh_i7RXCr460Ih5g/viewform

O Concurso de Fotografia teve início no mês com a sensibilização dos estudantes do 9º ano do ensino fundamental, que encaminharam na primeira etapa um total de 54 fotografias. A comissão julgadora selecionou os cinco finalistas ao avaliar os aspectos técnicos, como enquadramento, ângulo, luz e disposição dos elementos da cena fotografada, assim como a aderência do objeto ao tema. A Semana da Água de Barreiras é uma realização da Prefeitura de Barreiras, por meio das Secretarias de Meio Ambiente e Sustentabilidade, e de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, e a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa).

Dircom/PMB com informações da Assessoria de Comunicação da Embasa

Unidade Regional de Barreiras (UNB) – 22.03.2022

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo