Seis pacientes recebem alta do Pronto Atendimento Coronavírus de Barreiras, curados da Covid-19

Nos dias 8, 9 e 10, quinta, sexta e sábado, o Pronto Atendimento Coronavírus, localizado no Hospital Municipal Eurico Dutra, comemorou seis altas de pacientes que venceram a Covid-19. São eles: Carlos Henrique de Souza Campos (48 anos), Marilene Alves dos Santos (49 anos), Manoel Aparecido Dia dos Santos (45 anos), Jair Pimentel de Souza (46 anos), Monecleber Machado Nogueira (48 anos) e Rivaldo Gouveia da Conceição (91 anos).

Atualmente Barreiras registra 17.812 pessoas curadas da Covid-19 e o menor índice de 2021 até o momento na taxa de ocupação de leitos clínicos da pandemia, com 7%, segundo dados do último boletim epidemiológico. Ainda assim, é essencial que a população mantenha os cuidados e as medidas preventivas já conhecidas: use máscara, evite aglomerações, pratique o distanciamento social e faça a higienização frequente das mãos.