Segunda-feira de vacinação com aplicação da segunda dose contra Covid-19, em Barreiras

A semana iniciou com a vacinação da segunda dose contra a Covid-19 em Barreiras. Nesta segunda-feira (20), as equipes de imunização da Secretaria de Saúde receberam para o reforço da segunda dose no Posto de Vacinação Covid-19, no Parque Engenheiro Geraldo Rocha, pessoas com 47 e 48 anos que tomaram a primeira dose da vacina Pfizer/Biontech em 28 de junho. A vacinação teve início às 14h e segue até às 20h ou até encerrarem as doses disponíveis.

No ato da vacinação deverão ser apresentados os documentos pessoais, cartão do SUS, de vacina e ainda um comprovante de residência. Até o momento, Barreiras já vacinou 102.641 pessoas com a primeira dose e 47.405 pessoas já receberam a segunda dose.

“Iniciamos mais uma semana seguindo na luta contra o novo coronavírus, em conformidade com as recomendações do Ministério da Saúde e o Plano Municipal de Vacinação. Pedimos a todos que se atentem para a data da aplicação da segunda dose, ela é tão importante quanto a primeira”, explica Renata Queiroz que ainda destacou que aquelas pessoas que por algum motivo não conseguiram tomar a segunda dose hoje, podem ir durante a semana, o mais rápido possível, na Unidade de Saúde Emilly Raquel ou no Centro de Saúde Leonídia Ayres para receber a segunda dose do imunizante.

Dircom/PMB – 20.09.2021

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo