Secretário de Indústria e Comércio visita obras de shopping, em Barreiras

Desde a visita dos empresários responsáveis pela implantação do Shopping Bem Viver, ao gabinete do Prefeito Zito Barbosa em Barreiras, a Prefeitura está acompanhando de perto as atividades de construção do centro comercial na cidade. Na última semana, gestores da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços visitaram o canteiro de obras, na saída para Salvador. As atividades seguem dentro do cronograma estabelecido e neste momento, as intervenções estruturais incluem terraplanagem e início das fundações.

“A Prefeitura acompanha de perto esse importante empreendimento para Barreiras, através da Secretaria de Indústria e Comércio, nossa missão é apoiar todas as iniciativas e empreendedores que queiram se instalar em nossa cidade”, disse Roberto Carvalho, subsecretário de indústria, comércio e serviços.

O espaço de compras e entretenimento de Barreiras, localizado em uma área de expansão da cidade, terá 8.500 m2 de área construída, na primeira fase, contará com duas lojas âncoras, cinco megalojas, 92 pontos comerciais, cinemas, parque infantil, praça de alimentação, 700 vagas de estacionamento e alameda de serviços.

“Nossa secretaria acompanha cada etapa dessa obra com entusiasmo, na certeza de que este investimento irá gerar empregos, divisas e renda para Barreiras e nossa região. O empreendimento tem previsão de ser inaugurado em 2020 e conta com um investimento de R$ 40 milhões na primeira, das três fases. Sua instalação será com certeza um marco regional”, destacou Carlos Costa, secretário de indústria, comércio e serviços.