Secretário de Indústria, Comércio e Turismo visita comércio e dá boas vindas à empresa no segmento do agronegócio

A Capital do Oeste, a cada dia, atrai mais investidores pelo potencial econômico e infraestrutura que dão condições a quem deseja empreender no município, gerando desenvolvimento, emprego e renda. Além disso, Barreiras é uma das cidades que formam um corredor de expansão do agronegócio e potencializa investimentos nesse segmento e demais. Razão pela qual, nesta terça-feira, 25, o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Roberto de Carvalho, acompanhado da subdiretora, Vanessa Silva, realizou uma visita à recém-chegada, RR Corretora de Seguros, especializada em seguros agrícolas, de transportes, contratos e seguros de fiança locatícia e arrendamentos.

Para a proprietária, Rita Rufino, que decidiu investir na cidade de Barreiras por ser hoje um dos maiores cinturões agrícolas do Brasil, “A nossa vinda de Salvador para Barreiras baseou-se no potencial do Oeste Baiano, iremos atuar em todos os segmentos do agronegócio. Hoje, consideramos o Oeste da Bahia um dos maiores cinturões agrícolas do Brasil, porque não dizer do mundo. Vamos atuar desde os grandes empreendimentos do agronegócio, até a agricultura familiar, viemos para contribuir com o desenvolvimento de toda a região”, ressaltou.

Durante a visita, o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Roberto Carvalho, enfatizou o potencial de Barreiras e toda a região Oeste. “Estamos honrados e felizes em ter mais esse investimento em Barreiras. A Capital do Oeste se consolida como o centro de crescimento e investimento econômico, o que faz do município, um distribuidor de renda, gerador de empregos diretos e indiretos. A indústria do agronegócio, com a gestão de escoamento de grãos, potencializa e atrai investimentos para Barreiras e Região”, destacou .

Dircom/PMB 26.01.2022

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo