Secretário de Educação de Barreiras recebe homenagem nas comemorações dos 30 anos da UNEB

foto1

O secretário de educação de Barreiras, Cosme Wilson Ferreira de Carvalho, recebeu na ultima segunda-feira, 16 de dezembro, no Teatro UNEB, uma placa de reconhecimento em homenagem a sua atuação junto à universidade, onde atua há 18 anos. O evento fez parte da Cerimônia Comemorativa dos 30 Anos da Universidade do Estado da Bahia – UNEB.

“Esta homenagem é o reconhecimento à dedicação que tenho à Universidade e principalmente, pelos serviços que tenho prestado dentro da estrutura da Universidade. Só tem a valorizar minha carreira como educador – uma paixão na minha vida – e dar mais ânimo para conduzir a educação do Município de Barreiras”, falou o secretário.

Cosme de Carvalho é graduado e pós-graduado pela UNEB. Atua na instituição, como professor, desde 1996. Foi diretor de 2005 a 2008 e ocupou cargos de representatividade na esfera estadual.

foto2