Secretaria de Saúde de Barreiras registra 12º óbito decorrente da Covid-19

A Secretaria de Saúde de Barreiras registrou na noite desta segunda-feira, 20, o 12º óbito decorrente da Covid-19, ocorrido no Hospital Central. A paciente do sexo feminino, de 54 anos, estava internada desde o dia 17 de julho no Pronto Atendimento Coronavírus, no Hospital Municipal Eurico Dutra, e foi transferida nesta segunda-feira para o Hospital Central, apesar de todo o empenho e dedicação da equipe médica, não resistiu e veio a óbito.

A Secretaria de Saúde se solidariza neste momento com os familiares e amigos da paciente e reafirma o compromisso com a defesa intransigente da vida, mantendo todos os esforços necessários na promoção da assistência médica a todas as pessoas que venham necessitar de atendimento acometido pela Covid-19.

Devido ao crescente número de casos positivos nas últimas semanas, a Secretaria de Saúde reforça o pedido à população que redobre os cuidados no enfrentamento ao novo Coronavírus, mantendo sempre que possível o distanciamento social, o uso obrigatório de máscaras, higienização das mãos e o cumprimento dos decretos municipais na perspectiva que diminuem a propagação do vírus.

Barreiras-BA, 20 de julho de 2020

Anderson Luiz Vian de Abreu
Secretário Municipal de Saúde

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo