Secretaria de Saúde de Barreiras informa o 333º óbito por Covid-19

A Secretaria de Saúde de Barreiras informa o 333°óbito, ocorrido nesta terça-feira (25), no Hospital do Oeste. Apesar do empenho da equipe médica, a paciente de 64 anos não resistiu ao avanço da doença agravada pelas comorbidades de hipertensão, diabetes e doença respiratória crônica.

Nesse momento, a Secretaria de Saúde se solidariza com familiares e amigos da paciente, reafirmando a defesa pela vida e mantém todos os esforços necessários na promoção da assistência médica a todas as pessoas que venham necessitar do atendimento especializado para Covid-19 no município de Barreiras.

Em tempo, reforça o apelo à população que redobre os cuidados no enfrentamento ao novo Coronavírus, tomando todas as medidas possíveis para frear a propagação do vírus através do cumprimento dos decretos municipais, distanciamento social, evitando aglomerações, mantendo o uso obrigatório de máscaras e a higienização frequente das mãos.

Barreiras – BA, 25 de janeiro de 2022.

Melchisedec Alves das Neves
Secretário Municipal de Saúde