Secretaria de Saúde de Barreiras faz repescagem para vacinação em pessoas de 12 anos acima contra a Covid 19

Segunda e terceira dose também estão sendo aplicadas

Em mais um sábado de vacinação, a Prefeitura de Barreiras por meio da Secretaria de Saúde, através das equipes de imunização, estão realizando a repescagem, para aplicação da primeira dose, em pessoas de 12 anos acima. Além desta, pessoas que estão com a segunda dose das vacinas Coronavac-Butantan, Pfizer-Biontech ou Oxford-Astrazeneca em atraso, também poderão se imunizar nesta data. A terceira dose também está sendo aplicada em pessoas que tomaram a segunda dose das vacinas Coronavac-Butantan, Pfizer-Biontech ou Oxford-Astrazeneca até o dia 21 de julho.

A vacinação está acontecendo no Posto de Vacinação Covid-19, no Parque Engenheiro Geraldo Rocha, em Barreirinhas, até às 14h, ou até encerrarem as doses disponíveis. No ato da vacinação deverão apresentar: Cartão do SUS, RG, CPF, Cartão de Vacina e Comprovante de Residência.

O secretário de saúde, Melchisedec Neves diz, que esse chamamento é uma oportunidade para as pessoas que ainda não tomaram a primeira dose, iniciar o ciclo de imunização, bem como, para aquelas que por algum motivo, não deram sequência a vacinação,  receber a aplicação da segunda e terceira doses. “Hoje as nossas equipes seguem aplicando à primeira, segunda e terceira dose. Estamos trabalhando incansavelmente para atingir o maior número de pessoas imunizadas no nosso município e ampliar, ainda mais, a cobertura vacinal”, destacou o Melchisedec Neves.

Dircom/PMB 18.12.2021

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo