Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo entrega espaços comerciais para o Festival Primavera 2022

Na véspera do início da quarta edição do Festival Primavera de Negócios e Entretenimento, o ritmo de montagem e organização segue acelerado. Na manhã desta terça-feira (20), os responsáveis pelos espaços destinados a bares e restaurantes receberam os pontos, também foram entregues os 84 estandes comerciais destinados à divulgação de marcas, produtos e serviços. O Festival Primavera 2022 começa nesta quarta-feira (21), e vai até sábado, (24) no Parque Natural Municipal Engenheiro Geraldo Rocha.

O expositor João Paulo Melo Martini recebeu o estande destinado à construtora em que é diretor técnico. Presente pelo segundo ano, ele está otimista e revela que o espaço além de reforçar a marca, vai intensificar o mais novo lançamento da Construvale. “Lançamos recentemente um prédio de alto padrão, no Festival Primavera teremos a oportunidade de mostrar esse empreendimento às pessoas que não conhecem ainda. Aqui mostramos o que a gente faz, além de fortalecer relacionamentos e prestigiar os demais empreendedores de Barreiras”, disse.

Quem for ao evento encontrará, área gourmet, espaço kids e uma grade de shows de artistas nacionais e atrações locais. A entrada é gratuita e a expectativa é que o público supere a edição de 2019 quando cerca de 50 mil pessoas circularam nos quatro dias. “Após dois anos de pandemia, sem realizar o Festival Primavera acreditamos que haja uma maior procura pelo lazer e por fechamento de negócios. Pensando nisso, ampliamos a praça de alimentação e o espaço de shows, saindo de uma área com capacidade para 5 mil pessoas para 12 mil pessoas neste ano”, destaca o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Roberto de Carvalho.

Atrações – O primeiro dia do evento, quarta-feira (21) contará com a apresentação de Jonny Mendes (atração católica) e Régis Danese (atração evangélica). Na quinta-feira (22) será a vez da Banda The Fevers, Toni Garrido e a atração local, Banda Remanescentes. Sexta-feira (23) se apresentam RPB, Roberta Miranda e a atração local, Kátila Lima. O encerramento, no sábado (24), ficará para a cantora Kell Smith,  o pagode de Di Propósito e a atração local, Leoni Cunha.

Dircom/PMB – 20.09.2022