Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo apoia Café com Crédito que reúne empresários, em Barreiras

Nesta manhã de quinta-feira (25), empresários do setor de vestuário, calçados e acessórios participaram do Café com Crédito, uma iniciativa do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) apoiado pela Prefeitura de Barreiras por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo. O encontro aconteceu no auditório da CDL Barreiras, levando detalhes sobre o Programa de Desenvolvimento Territorial (Prodeter), do BNB.

O secretário de indústria, comércio e turismo, Roberto Carvalho e a assessora Erica Vanessa, acompanharam a palestra juntamente com o gerente da agência BNB Barreiras, Luciano Miranda; o presidente da CDL, Thiago Quinteiro; o vereador Rider Castro e da gerente do Sebrae Regional, Adriana Morais. As informações foram repassadas pela equipe técnica do BNB, representada pela agente de desenvolvimento Marly Figueiredo, que apresentou o programa Selo Amigo da Cidade Compra Aqui; Prodeter; Linhas de Crédito e Serviços Financeiros do Banco do Nordeste.

“Essa oportunidade de conhecer o Prodeter e serviços oferecidos pelo BNB aos empresários, para a tomada de empréstimos e financiamentos, viabilizará a maioria dos pequenos negócios. Com certeza esse Café com Crédito abre novos projetos, com ferramentas importantes para o crescimento das três áreas de atuação comercial. Uma iniciativa de sucesso, que estamos apoiando juntamente com a CDL Barreiras, o Sebrae e o Núcleo de Acesso ao Crédito”, disse o secretário Roberto de Carvalho.

Durante a reunião também foram apresentadas as formatações do Festival Primavera de Negócios e Entretenimento, maior vitrine de negócios do interior da Bahia que é realizado pela Prefeitura de Barreiras.

Dircom/PMB – 25.08.2022