Secretaria de Educação de Barreiras disponibiliza enquete sobre calendário letivo de 2022

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Educação, disponibilizou no Portal Educanet, na aba Portal do Professor, uma enquete com as propostas de calendário escolar que dá início ao planejamento do ano letivo de 2022 no município. A secretaria de Educação convoca professores, coordenadores e gestores para responder à enquete. A Consulta estará disponível até o dia 15 de novembro, segunda-feira.

A subsecretária, Cátia Alencar, ressalta a importância da participação nessa enquete. “É muito importante para nós, saber a opinião do professor sobre o planejamento para o ano letivo de 2022. Essa consulta servirá de base para a tomada de decisões da Secretaria quanto ao calendário, e será encaminhado para o Conselho Municipal de Educação para homologação. Esperamos a participação de todos, pois é muito importante para o professor ter o ano letivo de 2022, planejado e estruturado”, destacou a subsecretária.

A enquete poderá ser acessada através do link: https://barreiras.portaleducanet.com.br/ ao acessar clique no banner portal do professor.

Dircom/PMB 05.11.2021