Secretaria de Educação abre inscrições para vagas residuais do Colégio Municipal Eurides Sant´Anna na segunda-feira, 20

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Barreiras divulgou que nos próximos dias 20 e 21 de janeiro serão abertas as inscrições de novos estudantes para as vagas residuais do Colégio Municipal Eurides Sant´Anna, que funciona em gestão compartilhada com a Polícia Militar do Estado da Bahia.

Os interessados devem acessar o site: eurides-santanna.webnode.com, somente nos dias 20 e 21, e preencher o formulário de inscrição. Poderão concorrer às vagas, os estudantes oriundos de qualquer rede ou sistema de ensino que atendam as seguintes faixas etárias: 6º Ano – 2008 e 2007, 7º Ano – 2007 e 2006, 8º Ano – 2006 e 2005 e 9º Ano – 2005 e 2004.

O assessor especial da Secretaria de Educação, Aparecido Freitas, informou que havendo maior número de inscritos que as vagas oferecidas, a inscrição não assegurará a vaga e sim o direito de participar do sorteio a ser realizado no dia 24, às 17h, no auditório do Colégio Municipal Eurides Sant´Anna. O número de vagas oferecidas será informado no site.