Secretaria de Assistência Social e Trabalho promove acolhimento aos novos colaboradores convocados no Processo Seletivo Simplificado

A Secretaria de Assistência Social e Trabalho de Barreiras promoveu na quinta-feira (30), um encontro com os coordenadores dos equipamentos e setores da Secretaria com o propósito de aprimorar os atendimentos, realizar a acolhida dos novos profissionais aprovados e convocados pelo Processo Seletivo Simplificado e apresentar o funcionalismo dos equipamentos aos mesmos.

Os profissionais recém-contratados pela Prefeitura de Barreiras estão sendo direcionados aos setores de acordo com as vagas as quais se candidataram e que passarão a exercer a partir da próxima segunda-feira (04), com atuação nos vários equipamentos públicos coordenados pela Secretaria de Assistência Social e Trabalho.

“Ter esse momento de acolhida e apresentação para os colaboradores demonstra a preocupação da gestão municipal não só em atender melhor a nossa gente, mas também em oferecer uma atenção diferenciada ao público atendido. A Secretaria de Assistência Social e Trabalho promove mudanças na vida das pessoas e os nossos profissionais têm a sensibilidade que estas mudanças começam já nos atendimentos oferecidos em cada equipamento”, pontuou a secretária Karlúcia Macêdo.

Dircom/PMB – 01.10.2021