Rede Assaí Atacadista inaugura loja em Barreiras

Vice-prefeito, Emerson Cardoso, participou da inauguração na manhã deste sábado, 18

Atraída pelo potencial econômico da Capital do Oeste, a Rede Assaí Atacadista inaugurou sua 1º loja em Barreiras, sendo a 18º da rede na Bahia, que conta com 207 lojas no Brasil. O ato de inauguração foi prestigiado pelo vice-prefeito e secretário de Planejamento de Barreiras, Emerson Cardoso, que representou o prefeito Zito Barbosa, acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, Otoniel Teixeira. Também estavam presentes o presidente da Rede Assaí Atacadista, Belmiro Gomes, o diretor de Expansão, José Leon, vice-presidente de Operações, Anderson Castilho, diretor de Operações, Claudemir do Carmo, diretor regional da Bahia, Fábio Santos, e o gerente de Barreiras, Luís Eduardo.

O vice-presidente de Operações da Rede Assaí Atacadista, Anderson Castilho, e o diretor de Operações, Claudemir do Carmo, fizeram um tour pela loja apresentando toda a estrutura física da nova unidade ao vice-prefeito, Emerson Cardoso, e demais autoridades. A nova unidade conta com mais de 18 mil m² de área construída, sendo mais de 5 mil m² somente de área de loja, tudo pensado para atender aos consumidores finais e comerciantes de Barreiras. Além disso, para formar a equipe de colaboradores, a Rede Assaí Atacadista gerou 284 empregos diretos no município.

“Barreiras é uma cidade de extrema relevância no oeste baiano e se destaca por seu potencial de consumo, estando entre as maiores economias do interior da Bahia e do Nordeste. Estamos chegando com as melhores expectativas, em uma cidade que é Polo regional, o que nos possibilita atendermos tanto consumidores finais quanto micro e pequenos empreendedores de Barreiras e das cidades vizinhas”, afirma o diretor Regional, Fábio Santos.

Para o vice-prefeito e secretário de Planejamento, Emerson Cardoso, é uma alegria muito grande ver a economia da cidade crescendo e atraindo investidores de diversos segmentos. “Queremos agradecer a Rede Assaí Atacadista por ter escolhido Barreiras para implantar essa nova loja. Nossa gestão avança continuamente em investimentos, pavimentando as condições para que hoje possamos ter a oportunidade de participar, nesta manhã, dessa belíssima inauguração. Atrair investidores, gerar emprego e renda e melhorar a qualidade de vida das pessoas, são compromissos permanentes do governo municipal. A nossa gratidão a Rede Assaí por terem escolhido Barreiras como polo de investimento”, destacou o vice-prefeito.

Também estiveram presentes na inauguração da nova unidade, a assessora da Prefeitura de Barreiras, Marileide Carvalho, os vereadores Alcione Rodrigues, Teteia Chaves, Silma Alves e Valdimiro José.

Dircom/PMB 18.12.2021