Recuperados da Covid-19, mais dois pacientes comemoram alta hospitalar no Pronto Atendimento Coronavírus em Barreiras

O sábado (09) foi de alegria para mais dois pacientes recuperados da Covid-19, após receberem alta hospitalar no Pronto Atendimento Coronavírus sediado no Hospital Municipal Eurico Dutra. O primeiro paciente a sair da unidade foi o morador de Barreiras de 42 anos que estava internado desde sexta-feira, somando-se aos 7.920 pacientes já recuperados da Covid-19, no município.

Logo após uma paciente de 65 anos, admitida na unidade no dia 04 de janeiro, residente no município de Santa Rita de Cássia retornou para casa, com a saúde restabelecida. Os dois pacientes receberam todos os cuidados e acompanhamento da equipe multiprofissional, e na saída foram orientados sobre as medidas preventivas para manter a boa saúde durante o período de pandemia.

A Secretaria de Saúde orienta que a população continue evitando a propagação do vírus, respeitando as recomendações dos órgãos de saúde e os decretos vigentes. Usar máscara, manter o distanciamento social, fazer a higienização das mãos e evitar áreas de aglomeração são atos essenciais.

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo