Quinta-feira de alegria no Pronto Atendimento Coronavírus

Mais duas altas médicas foram celebradas nesta quinta-feira, 13, no Pronto Atendimento Coronavírus de Barreiras. Ambos os pacientes são idosos e após receberem os cuidados especializados da equipe multiprofissional da unidade, seguindo os protocolos de tratamento, estão prontos para retornar ao lar. Vanda Alice da Conceição Santos, de 68 anos, veio de Riachão das Neves e foi internada no dia 06, já Godofredo de Oliveira Lima, de 91 anos, reside em Barreiras e iniciou o internamento no mesmo dia.

Os pacientes receberam as orientações e os encaminhamentos necessários para a manutenção do bom estado de saúde. Todos os dias, centenas de pessoas de Barreiras e outros municípios recebem o apoio da rede de saúde para vencer a Covid-19.

“Com os investimentos da administração municipal, as parcerias, a dedicação dos nossos profissionais e a colaboração da população será possível vencer o Coronavírus. A cada dia, nós avançamos mais nessa luta, e é por isso que reforçamos o pedido para que todos se cuidem, dentro e fora de casa. As informações estão disponíveis e de fácil acesso, então usem a máscara, evitem sair de casa, priorize a higienização das mãos e respeitem as recomendações dos decretos e do Ministério da Saúde”, destacou o secretário municipal de saúde Anderson Vian.