PROVALE contempla produtores rurais com a patrulha mecanizada

 Os produtores rurais de Barreiras estão recebendo em sua propriedade a patrulha mecanizada do município que fornecerá mais de mil horas de serviços de aração de terras para plantio das culturas de milho, mandioca, arroz e feijão.

A patrulha mecanizada é mais uma ação do programa PROVALE que tem como objetivo levar ao pequeno produtor do Vale do Rio Grande condições que possibilite a melhoria da sua qualidade de vida no campo. Essa é uma das ações que a secretaria está desenvolvendo, a fim de fortalecer a agricultura e agropecuária.

r2

“Com essas ações fortalecemos e contribuímos para ampliar a produção da agricultura familiar e os produtores do campo”, destacou o Secretário de Desenvolvimento Agrário e Abastecimento, Ozimar Amorim.

A frente de trabalho é composta por cinco máquinas que estão percorrendo várias localidades rurais; como a Grapiúna, Barroca, Ilha da Liberdade, Varginha, Chico Preto, Lavras, São Vicente, Retiro, Cabeceira do Sucuruí, Lamarão, Canto Grande, Alto da Telha, Gameleira – Linha Rio Branco, Assentamento Santa Rita, Conquista, Passagem Funda, Barrocão de Baixo, Mucambo, Gameleira, Barrocão de Cima, Nanica e Barreiras Norte.

r3

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo