Programa Pavimenta Barreiras chega à Vila Amorim

Em clima de comemoração e alegria externada pelos moradores da Vila Amorim, o prefeito Zito Barbosa autorizou ontem, 24, o inicio da pavimentação asfáltica, sarjetas e meio fios em 10 ruas e travessas no bairro Vila Amorim.

Durante a solenidade de assinatura da ordem de serviço, que aconteceu no cruzamento da Travessa Otacílio Franca com a Rua Cosme e Damião, duas ruas que serão totalmente asfaltadas, o prefeito Zito Barbosa ao lado da vice-prefeita Karlúcia Macêdo, secretário de infraestrutura João Sá Teles, destacou que as ruas beneficiadas já estão prontas para receber o asfalto, uma vez que já sofreram a intervenção de rede de esgoto e macrodrenagem. Também estiveram presentes no evento o deputado estadual Pablo Barrozo, secretários de governo, vereadores, lideranças comunitárias e centenas de populares.

“Mais uma vez retorno a Vila Amorim e agradeço a atenção e carinho dos moradores. Nosso compromisso com todas as famílias desse bairro está sendo cumprido. Hoje daremos início ao Programa Pavimenta Barreiras com asfaltamento de ruas e travessas. São 17.000m² de asfalto, que acabará de vez com os transtornos de poeira e lama, valorizando ainda mais o visual urbano e também impactando de forma positiva na saúde dos moradores”, disse o prefeito Zito Barbosa.

A obra faz parte da 1ª etapa do Programa Pavimenta Barreiras, que esta beneficiando centenas de famílias. No bairro Santa Luzia, os moradores e condutores já podem transitar tranquilamente pelas ruas asfaltadas. Intervenção semelhante esta acontecendo na Avenida ACM e ruas do bairro Bandeirantes, as máquinas trabalham a todo vapor para proporcionar mobilidade urbana e qualidade de vida para a população.

O secretário João Sá Teles, garantiu ainda que mais bairros serão beneficiados ainda nesse semestre. “Estamos com diversas frentes de trabalho, a determinação do prefeito é que as melhorias de infraestrutura cheguem a todos os bairros da cidade. Agora vamos iniciar ruas na Morada da Lua de Cima, e em breve estaremos com o Pavimenta Barreiras no bairro Bela Vista”, disse.

Na Vila Amorim serão asfaltadas as seguintes ruas e travessas: João Paulo II, Doná Cruz, Maiso Leite e travessas I e II, Cosme e Damião, Otacílio Franca e travessa, Eduardo Macedo, rua 22 e 33.