Prefeitura de Barreiras segue transformando a infraestrutura dos bairros Aratu e Renato Gonçalves

Com a meta de melhorar ainda mais, a infraestrutura viária, bem como a trafegabilidade pelas vias da Capital do Oeste, a Prefeitura de Barreiras está em fase de finalização da execução dos trabalhos de pavimentação e requalificação asfáltica em ruas dos Bairros Aratu e Renato Gonçalves. O trabalho faz parte do projeto Barreiras 100% Pavimentada que é coordenado pela Secretaria de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transporte. As obras de pavimentação e requalificação de vias têm sido um dos destaques dentre as múltiplas ações de obras estruturantes executadas com recursos próprios pela gestão municipal.

As ruas Belo Campo, 25 de Dezembro, 31 de Dezembro, Tiradentes, Durval Régis, Joaquim Bastos Ferreira, Padre Armindo, Marcos Freire, Ulisses Guimarães e Edgard Pitta, juntas, já receberam mais de 16 mil m² de intervenção de requalificação asfáltica. Já a rua Major José de Brito, teve uma rua paralela aberta e recebeu intervenção na infraestrutura desde a sub-base, base e execução da pavimentação com asfalto novo. Agora com duas pistas, essa importante rua, se converterá na cabeceira da Avenida Enock Ismael, que por sua vez, interligará o Bairro Morada da Lua de Cima ao Bairro Novo Horizonte.

Outras ruas entre os bairros Aratu e Renato Gonçalves também estão sendo mapeadas para receber intervenções de requalificação asfáltica. “Nossa cidade vem recebendo contínuos investimentos no setor imobiliário, especialmente nessa parte da cidade, e a Prefeitura segue dotando essa região da infraestrutura necessária, para que esses investimentos sejam bem recepcionados. Por isso vamos seguir trabalhando para deixar nossa cidade cada vez mais bonita e bem cuidada, com melhor trafegabilidade, e acima de tudo, podendo proporcionar mais qualidade de vida e segurança a nossa população”, destaca o Prefeito Zito Barbosa.

Dircom/PMB 26.07.2022