Prefeitura de Barreiras reestrutura Centro de Abastecimento

f2

Espaço de intensa visitação e ponto estratégico de comércio da comunidade, o Centro de Abastecimento de Barreiras – CAB I vem recebendo uma atenção especial da Prefeitura de Barreiras. As áreas onde feirantes trabalhavam a céu aberto estão sendo reestruturadas e ganharão em breve uma nova cobertura de zinco, no local já é possível ver o andamento dos trabalhos.

Os boxes do pavilhão I foram readequados para receber mais 35 feirantes, o pavilhão II foi destinado aos donos de lanchonetes e antigos trailers que não estavam em ambiente adequado.
“As feiras são uma tradição da nossa cidade e o ganha pão de muita gente, inclusive de quem vem da zona rural, não só estamos dando mais condições para o comerciante receber o cliente como garantindo que mais pessoas possam trabalhar com dignidade no espaço público”, disse o prefeito Antonio Henrique.

Os banheiros também serão reformados e um estacionamento rotativo com 16 vagas está funcionando onde antes ficavam as barracas de alumínio, estes feirantes foram realocados na parte interna da feira.

f1

  • Compartilhe: