Prefeitura de Barreiras realiza sinalização horizontal nas avenidas do bairro Riachinho

Localizado às margens da BR 242, na saída para Salvador, o bairro do Riachinho recebeu obras importantes realizadas pela Prefeitura de Barreiras como a construção da quadra poliesportiva Deusimar do Nascimento Silva e o posto de saúde que será inaugurado em breve. Além disso, todas as ruas foram pavimentadas com bloquete e as duas avenidas, asfaltadas. Agora, estas duas vias principais receberam sinalização horizontal, com pintura de faixa de pedestres em frente à Escola Municipal São João, que também passou por completa requalificação, e espaços para estacionamento. Os serviços são de responsabilidade da Prefeitura de Barreiras, através da Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito.

“Nossas equipes finalizaram as pinturas em toda a extensão das duas avenidas, com isso, os moradores contam com um bairro totalmente reestruturado. Estas avenidas já receberam iluminação em LED e agora, a sinalização reforça os cuidados com a segurança de pedestres e motoristas”, destaca o secretário de Segurança Cidadã e Trânsito, Júnior Sampaio.

De acordo com o cronograma organizado pela secretaria, os serviços de sinalização de ruas e estradas terão sequência com a sinalização horizontal, e posteriormente, na vertical da estrada do Tatu, entrada do Mucambo, no Barrocão de Cima, Riachinho, Nanica e na sede do município. Este planejamento pode sofrer alteração de datas considerando o período chuvoso que se inicia em Barreiras.

Dircom/PMB – 16.11.2022