Prefeitura de Barreiras realiza pavimentação na rua de acesso ao Residencial Boa Sorte

Os investimentos em infraestrutura não param em Barreiras, a Prefeitura Municipal tem trabalhado para garantir a chegada do asfalto em vias que não contavam com esse benefício. Os números refletem o resultado desse trabalho: em apenas seis meses de gestão estão sendo executadas obras de pavimentação em 6 bairros, onde mais de 32 ruas estão recebendo pavimentação, meio fios, sarjetas e calçamento, beneficiando assim, milhares de moradores.

Mais do que um novo visual, as obras trazem mais qualidade de vida aos cidadãos. Agora os moradores do Residencial Boa Sorte também estão comemorando os investimentos na infraestrutura de acesso a localidade, com o início da pavimentação da Rua Grécia que é a única rua que dá acesso ao Residencial. A equipe de trabalho já está com as obras aceleradas de nivelamento para iniciar a imprimação asfáltica, e serão realizados 1.638 metros de asfalto.

“O Pavimenta Barreiras está com frentes de trabalho em diversos bairros, e agora estamos atendendo essa solicitação dos moradores do Residencial Boa Sorte, que se reveste de grande importância, por ser esta a única rua que dá acesso a comunidade. A pavimentação com certeza, facilitará o acesso dos moradores e de todos que visitam o Residencial”, disse o prefeito Zito Barbosa.