Prefeitura de Barreiras realiza pagamento da terceira parcela do Programa Barreiras para Todos nesta quinta-feira, 08

A terceira parcela já pode ser sacada nas casas lotéricas

Na tarde desta quinta-feira (08), a Prefeitura de Barreiras realizou o pagamento da terceira parcela para os beneficiários do Programa Auxílio Barreiras para Todos – Acolher pessoas é promover cidadania. Ao todo, 3.522 pessoas receberão a terceira parcela, estando devidamente habilitadas entre o público-alvo do Programa que alcança feirantes, mototaxistas, produtores culturais, garçons, ambulantes, taxistas, recicladores, motoristas de vans escolares e famílias vulneráveis cadastradas pelos Centros de Referência de Assistência Social – CRAS.

Lançado em março pelo prefeito Zito Barbosa, o Programa Auxílio Barreiras para Todos – Acolher pessoas é promover cidadania, tem como principal proposta acolher com amparo social às famílias barreirenses neste momento em que muitas famílias sentem os impactos negativos da pandemia. Conforme a secretária de administração, a terceira parcela no valor de 200,00 reais já pode ser sacada especificamente nas casas lotéricas.

“Conforme estabelecido pelo prefeito Zito Barbosa, estamos realizando hoje o pagamento da terceira parcela do Programa Auxílio Barreiras para Todos. Com isso a Prefeitura de Barreiras está alcançando mais um objetivo que é disponibilizar uma renda mínima para as famílias mais afetadas nesta pandemia. Para o próximo mês já estamos organizando o pagamento da quarta parcela”, destacou Gislaine Barbosa.