Prefeitura de Barreiras realiza obras de pavimentação asfáltica no Bairro Boa Sorte

Após o trabalho de sub-base, base e imprimação, a Prefeitura de Barreiras através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, concluiu na manhã dessa quinta-feira (21) a pavimentação asfáltica da Avenida Francisco Evangelista Ramos, a principal do Bairro Boa Sorte.

Com um total de 6.970m² de asfalto já concluído, através do Programa Pavimenta Barreiras, a avenida, que dá acesso à BR 135, é a principal via do bairro. A obra possibilitará melhor trafegabilidade para casas, escolas e mercados da comunidade que a partir de agora terá mais comodidade, superando a convivência com poeira e lama nos períodos chuvosos.

Na última segunda-feira (18), o prefeito Zito Barbosa esteve na comunidade dando início ao lançamento do maior programa de obras já realizado por uma prefeitura em todo o estado, com a ordem de serviço para construção de uma nova escola.

De acordo com o prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, o desafio de suprir a demanda reprimida por pavimentação na cidade é grande, mas com muita determinação e a correta aplicação dos recursos, a Prefeitura vem transformando a realidade da infraestrutura no município, principalmente dos povoados e comunidades da zona rural.

“Estamos trabalhando arduamente para transformar a qualidade de vida da nossa população. Aqui na Boa Sorte além da avenida principal vamos nos esforçar para contemplar mais ruas com pavimentação, além de construir uma grande escola com 18 salas de aula, quadra poliesportiva, biblioteca, auditório, refeitório, laboratórios e um ginásio de esportes”, destacou Zito Barbosa.