Prefeitura de Barreiras realiza Audiência Pública para apresentação do Relatório de Gestão Fiscal na próxima quinta-feira, 20

A Prefeitura de Barreiras, através da Secretaria Municipal da Fazenda, realiza nessa próxima quinta-feira (20), Audiência Pública para apresentação do Relatório de Gestão Fiscal do terceiro quadrimestre/2019, a partir das 15h no Plenário Dr. Aroldo Cavalcante na Câmara de Vereadores.

Na oportunidade, será apresentado as receitas e despesas da gestão pública no período correspondente além de arrecadações dos impostos, taxas, contribuições e outras fontes de recursos arrecadados que auxiliam nas necessidades da administração municipal em conformidade com a Lei n° 101, de Responsabilidade Fiscal.