Prefeitura de Barreiras promove Feira Natalina de 08 a 20 de dezembro na Praça Castro Alves

A partir de sábado, 08, na Praça Castro Alves, a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, por meio do Diretoria de Cultura, realizará a Feira Natalina – Artesanato e Economia Criativa. A programação que se estenderá até o dia 20 de dezembro, reunirá 22 artesãos, além de apresentações musicais e gastronomia, das 18h às 22h.

“A Diretoria de Cultura estará desenvolvendo o Projeto Natalino 2018 e uma das contemplações é a feira de artesanato, gastronomia e artes plásticas. Esse evento é uma oportunidade para que os artesãos de Barreiras possam oferecer seus produtos ao público, fomentando a economia criativa e economia da cultura, sempre às sextas-feiras, sábados e domingos”, explicou a diretora de cultura Diva Bomfim.

Durante a programação, o público poderá conferir o comércio de artigos natalinos, apresentações de professores da Escola Municipal de Música Antoninho Sampaio, Coro Sinfônico, teatro, balé e o som da Banda 26 de Maio.

Programação artística:
08/12 – Abertura: Orquestra de professores
09/12 – Concerto do Coro Sinfônico e Coral
14/12 – Orquestra de professores com participação de Romeu (Banda 26 de Maio)
15/12 – Banda 26 de Maio e espetáculo de dança da Escola de Balle Mariá
16/12 – Espetáculo de Rua – Escola Municipal de Teatro, Esquete Teatral do Centro Juvenil
20/12 – Palco livre