Prefeitura de Barreiras promove alteração no trânsito no entorno da Vila de Natal do Parque Multiuso Dom Ricardo Weberberger

Em Barreiras, a entrega da Vila de Natal no Parque Multiuso Dom Ricardo Weberberger acontece nesta quarta-feira (15), a partir das 18h30min. No espaço, também será realizada a Feirinha Zé Buriti com a proposta de fortalecer a agricultura familiar e incentivar os pequenos negócios. E para acolher com segurança a população na Vila de Natal, a Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito fará alterações nas principais avenidas e ruas que dão acesso ao Parque.

Já nesta quarta-feira, a Avenida Maia e as ruas da Caridade, Lafaiete Coutinho e Profº Amilton Bonfim, ficarão fechadas a partir das 13h à meia-noite. O retorno de acesso para a Avenida Maia será na rotatória que dá acesso ao Cemitério São Sebastião. Na segunda (20), quarta (22) e quinta-feira (23), serão fechadas a partir das 17h até meia-noite. Já na terça-feira (21), quando terá a chegada do papai noel e a distribuição de brinquedos, as principais vias serão novamente fechadas das 09h à meia-noite.

De acordo com a Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito, o esquema especial de tráfego montado no entorno do Parque Multiuso Dom Ricardo Weberberger, tem o objetivo de atender o público esperado e minimizar os impactos no trânsito durante essa próxima semana de festividades natalinas.

Dircom/PMB – 15.12.2021

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo