Prefeitura de Barreiras mantém requalificação e manutenção das vias públicas

A Secretaria de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transporte está presente nos bairros da cidade com o trabalho contínuo de requalificação de ruas e avenidas. A finalidade é mantê-las em boas condições para que a circulação de pedestres e veículos flua com segurança, além de ser um investimento que assegura mais qualidade de vida para os moradores. Durante toda esta semana, homens e máquinas estão distribuídos nos bairros Santa Luzia e Vila Rica.

No bairro Santa Luzia, os moradores das ruas Prudente de Morais, Pedro Américo e Carlos Pires Porto, já contam com o trabalho de requalificação concluído, e as equipes prosseguem no cumprimento do cronograma estabelecido pela Secretaria de Infraestrutura.

Já na Vila Rica, a Prefeitura iniciou os novos investimentos em melhoria das vias públicas pela rua Antônio Lúcio Peixoto, onde está sendo feita a limpeza, requalificação e recapeamento. No bairro, a Secretaria também vai estender o trabalho de requalificação para outras ruas.

“Tudo isto mostra o compromisso da gestão com as pessoas. Queremos que todos tenham o prazer e orgulho de morar em nossa cidade. Temos a satisfação de deixar as ruas conservadas, por isso, a requalificação vai seguir para outros bairros, além do Santa Luzia e Vila Rica”, disse o secretário de infraestrutura, João Araújo de Sá Teles.

Dircom/PMB 17.3.2023