Prefeitura de Barreiras libera para tráfego em tempo recorde, trecho do Circuito Aguinaldo Pereira na BR 242

O trecho do Circuito Aguinaldo Pereira, na BR 242, que foi interditado no dia 11 de fevereiro para a montagem da estrutura de barracas e camarotes para o Barreiras Folia 2019, foi liberado na tarde dessa terça-feira, 12, apenas sete dias após a realização do maior e melhor carnaval do interior da Bahia.

Durante esse período, as equipes trabalharam em ritmo acelerado, para a liberação da BR 242. A ação conjunta das Secretarias de Infraestrutura e Segurança Cidadã e Trânsito, foi finalizada nessa terça-feira entregando o trecho para a fluidez do tráfego totalmente limpo, após ser varrido e lavado.

“Durante o período do Barreiras Folia, o tráfego de veículos foi mantido nas avenidas Antônio Carlos Magalhães e Dr. Clériston Andrade. Sabemos da importância da celeridade na liberação desse trecho, assim, a equipe da Coordenadoria de Trânsito- Cootrans e equipes da Secretaria de infraestrutura, se desdobraram para liberar a BR 242 na tarde dessa terça-feira”, disse Júnior  Sampaio, secretário de segurança cidadã e trânsito.

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo