Prefeitura de Barreiras já iniciou as instalações da iluminação do Natal de Luz da Cidade do Futuro

A Capital do Oeste já vive o clima de Natal. Desde novembro, a Prefeitura de Barreiras, através da Secretaria de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transporte, por meio do Projeto Barreiras Mais Bonita e Mais Humana, deu início às instalações dos enfeites natalinos do “Natal de Luz da Cidade do Futuro”. Todo material utilizado, composto por 29.525 figuras alusivas à data foi adquirido, em 2017, com recursos próprios do município.

Já é visível a montagem das luzes de natal nos postes das Avenidas Dr. Clériston Andrade, Antônio Carlos Magalhães, Benedita Silveira, BR-242 e nas Ruas Boa Vista, Turbinas, Maia e Presidente Vargas. As Praças também terão um colorido especial na Castro Alves, várias mangueiras de Led estão sendo colocadas nas árvores existentes, estropos flash, chuva luminosa e quatro estrelas, de quatro partes, nos postes também irão compor a decoração.

O Parque Multiuso Dom Ricardo Weberberger receberá atenção especial, serão implantados além dos enfeites, um túnel luminoso com sino gigante e um conjunto de árvores e itens natalinos, as demais Praças, também receberão uma iluminação decorativa de natal especial. Três grandes pinheiros estão sendo distribuídos nas Rotatórias do Galego Lanches, Câmara de Vereadores e Hotel Morubixaba, e darão um brilho especial à decoração natalina deste ano.

“O Natal de Luz da Cidade do Futuro será o Natal mais iluminado de Barreiras. As luzes que estão sendo espalhadas por toda cidade, e principalmente nas áreas do comércio, irão trazer mais cor, mais vida e certamente mais alegria para as famílias, assim como contribuirá para aquecer a economia com o fortalecimento das vendas no final de ano. Depois de tantos desafios vencidos, seguimos trabalhando para que a nossa cidade continue sendo referência para toda a Bahia. Barreiras está avançando e se consolida a cada dia como a Capital do Oeste, nosso orgulho e o nosso futuro”, destacou o prefeito Zito Barbosa.

Dircom/PMB 02.12.2021

  • Compartilhe: