Prefeitura de Barreiras já iniciou a aplicação de massa asfáltica na ampliação da pavimentação do Loteamento Rio Grande

Os trabalhos de ampliação da pavimentação asfáltica do Loteamento Rio Grande seguem em ritmo acelerado. A obra foi autorizada pelo prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, no dia 24 de junho por meio do Projeto Barreiras 100% Pavimentada. Na manhã desta segunda-feira, 19, o prefeito vistoriou o início da aplicação da massa asfáltica à base de Concreto Betuminoso Usinado a Quente – CBUQ, nas ruas que já receberam a imprimação.

“Nossa expectativa é de que até o final do mês o bairro esteja totalmente pavimentado, uma vez que a imprimação e aplicação de massa asfáltica já foram iniciadas. Esse é o nosso compromisso com a nossa população, tornar nossa cidade cada vez mais bonita e com ainda mais qualidade de vida, porque Barreiras é o nosso orgulho e o nosso futuro”, destacou o prefeito Zito Barbosa.

A Prefeitura de Barreiras vem mantendo o planejamento, com o intuito de autorizar as obras e iniciá-las de imediato, assim como no Loteamento Rio Grande. Em 2019, na primeira etapa, o prefeito Zito Barbosa já havia investido na infraestrutura do bairro, mais de 50 mil m² de pavimentação nova. O Bairro Barreirinhas também foi contemplado, durante os anúncios de novas obras em junho, lá a Prefeitura avança com a segunda etapa de mais de 30 mil m² de requalificação asfáltica.