Prefeitura de Barreiras investe recursos do tesouro municipal para regularizar salários dos servidores da educação

caixa-automatico

A Prefeitura de Barreiras investiu cerca de 2 milhões e 400 mil reais para finalizar os pagamentos dos servidores da educação neste fim de ano. Oitocentos mil correspondem ao repasse do FUNDEB, o restante corresponde aos recursos do tesouro municipal.  Com a ação, todos os débitos referentes aos salários do mês de novembro estão quitados.

“Fomos atingidos pela queda de receita sofrida por todos os municípios, mas nosso interesse é garantir o pagamento dos professores e servidores, agora conseguimos encerrar integralmente nossos débitos com a educação”, destacou o secretário de finanças Pedro Antônio de Oliveira Neto.

O Prefeito Antonio Henrique autorizou o depósito dos valores que estarão disponíveis para saque nessa quarta-feira, 11. “Estaremos trabalhando a partir de agora na folha do 13º salário”, disse o prefeito Antonio Henrique.