Prefeitura de Barreiras intensifica requalificação asfáltica dos bairros Renato Gonçalves e Primavera

A Prefeitura de Barreiras tem intensificado ações na transformação da infraestrutura da cidade, com obras chegando a todos os cantos do município, com destaque para o maior programa de pavimentação asfáltica do interior da Bahia, o Pavimenta Barreiras. Nos bairros ACM, Sombra da Tarde e Mimoso, as equipes estão trabalhando intensamente com máquinas que avançam na pavimentação com asfalto novo e de qualidade, levando melhorias para o trânsito, conforto e qualidade de vida aos moradores, beneficiando consideravelmente, a rotina de quem mora ou trabalha em locais de difícil acesso.

Segundo o cronograma de obras da Prefeitura, na primeira etapa foram realizados mais de 15.000 m² de pavimento abrangendo as Ruas Guarujá, parte da Rua 12 de Outubro, Doutor Renato Gonçalves e Bolandeira, além de diversas travessas. Nessa semana, o Pavimenta Barreiras segue promovendo a transformação das ruas centrais avançando pelas principais ruas do Bairro Renato Gonçalves e Primavera, com as intervenções de requalificação asfáltica, já atingindo uma área superior a 10.000 m².

Os trabalhos que iniciaram no dia 09, estão concentrados na Rua Guarujá que liga os bairros Primavera ao Renato Gonçalves, nas proximidades da Escola Municipal Sagrado Coração de Jesus. Nessa semana, as equipes já passaram pela rua Dom Pedro II, Travessa Oscar Rodrigues Silva, Travessa Dom Pedro II e parte da Rua Campos Sales. As ruas Marcos Freire e Ibirapuera também estão sendo preparadas para receber o pavimento de requalificação asfáltica nos próximos dias.

“Mantemos um ritmo de trabalho acelerado o ano todo, mas esse mês em especial por ser o mês de aniversário da nossa cidade, intensificamos consideravelmente os trabalhos, levando obras aos quatro cantos do município, cumprindo portanto com o nosso compromisso de fazer por Barreiras muito mais do que a população espera da nossa gestão. Esse é o nosso esforço diário, preparar a Capital do Oeste para o futuro”, Disse o prefeito Zito Barbosa.