Prefeitura de Barreiras inicia pavimentação asfáltica no povoado Barrocão de Cima

Dentro do Projeto Barreiras 100% Pavimentada, a Prefeitura de Barreiras continua avançando com obras de infraestrutura na cidade e na zona rural, como no povoado do Barrocão de Cima, onde os moradores comemoram o início da pavimentação asfáltica da estrada que faz ligação com o povoado do Barrocão de Baixo, nesta segunda-feira (22). Autorizada em julho pelo prefeito Zito Barbosa, após os serviços de sub-base e base, a obra entra na fase de pavimentação com asfalto novo, nos mais de 4 km de extensão.

Com a conclusão prevista ainda este mês, os trabalhos de imprimação para a aplicação do asfalto de Concreto Betuminoso Usinado a Quente-CBUQ, seguem ao longo de todo percurso até a comunidade. Moradores, donos de chácaras e agricultores já comemoram a nova realidade, cuja proposta é melhorar a trafegabilidade, qualidade de vida e proporcionar mais segurança aos moradores da cidade e do campo.

O prefeito Zito Barbosa, acompanha o andamento da obra que deve ter os trabalhos concluídos na próxima semana.

“Todos os dias recebemos as manifestações dos moradores, visitantes e agricultores que nos dizem da satisfação da realização do sonho que era trafegar por uma estrada pavimentada. Graças a Deus estamos concretizando esse sonho dos moradores do Barrocão de Cima e de todos que usam essa estrada. Aqui o asfalto vai melhorar a logística, a acessibilidade das pessoas e valorizar ainda mais as propriedades, e assim seguimos, trabalhando para transformar nossa Capital do Oeste no campo e na sede”, destaca o prefeito de Barreiras.

Dircom/PMB – 23.08.2022