Prefeitura de Barreiras inicia implantação de calçada ao longo das Avenidas ACM e Dr. Clériston Andrade

As obras de execução de calçamento, com assentamento de meio-fio, ao longo das Avenidas Antônio Carlos Magalhães e Dr. Clériston Andrade na saída para Salvador, seguem em ritmo acelerado. A frente de trabalho é realizada pela Prefeitura de Barreiras, que vem continuamente investindo em obras que visam melhorar a qualidade de vida e o bem-estar dos barreirenses, e acontecem por meio da Secretaria de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transporte, dentro do Projeto Barreiras Mais Bonita e Mais Humana.

Seguindo o cronograma de execução da Secretaria, a implantação de calçada/passeio irá contemplar as laterais das Avenidas Antônio Carlos Magalhães e Dr. Clériston Andrade, nas margens da BR 242, no trecho entre a Rotatória do Hotel Morubixaba e a Universidade do Estado da Bahia (UNEB) – Campus IX/Barreiras.

“Seguimos avançado com as intervenções de infraestrutura em nosso município, essa é mais uma obra que está sendo executada com o objetivo de melhorar a mobilidade urbana e a qualidade de vida da população dessa região. A implantação dessas novas estruturas irão possibilitar que as pessoas transitem nesse trecho com mais segurança, além de possibilitar a prática de exercícios físicos. Implantaremos também ao longo das avenidas plataformas com acessibilidade para Portadores de Necessidades Especiais em três pontos de ônibus”, destacou o prefeito Zito Barbosa.

Dircom/PMB 08.12.2021