Prefeitura de Barreiras inicia comercialização de espaços para o Barreiras Folia 2019

O maior carnaval do interior da Bahia, o Barreiras Folia 2019, ocorrerá entre os dias 01 a 05 de março, e como em anos anteriores, a Prefeitura de Barreiras iniciou com antecedência as vendas de barracas destinadas às lanchonetes, bares, coquetéis, camarotes, espaço para food trucks, restaurantes e artesanato.

As vendas aos interessados em atuar comercialmente nos circuitos Aguinaldo Pereira, na Avenida e Zé de Hermes, no Centro Histórico, iniciaram na segunda-feira (04) e segue até o dia 23 de fevereiro, na antiga sede da Prefeitura Municipal, Avenida Dr. Clériston Andrade, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

Os interessados devem apresentar no ato da inscrição a seguinte documentação: RG, CPF, Comprovante de residência e DAM pago.

Confira abaixo o cronograma de atendimento para cada segmento de comercialização:
Camarotes – 04 a 23 de fevereiro
Ambulantes – 06 a 09 de fevereiro