Prefeitura de Barreiras informa sobre ajustes no Cardápio da Alimentação Escolar

A Prefeitura de Barreiras, através da Secretaria Municipal de Educação por meio da Diretoria de Alimentação Escolar, informa que em decorrência de atrasos no fornecimento de itens da alimentação escolar, está sendo necessário realizar adequações no cardápio temporariamente até que as intercorrências sejam reajustadas, quando será retomada a execução do cardápio regular.

A Secretaria de Educação esclarece que tal deliberação levou em consideração o posicionamento da Comissão Especial Fiscalizadora, nomeada pela portaria nº 004/SEDUC de 20 de março de 2023, composta por integrantes da Secretaria de Educação, Setor de Compras, Conselho de Alimentação Escolar (CAE), merendeira e membros da Diretoria de Alimentação Escolar (DAE).

Esclarece ainda, que todas as medidas legalmente previstas já foram adotadas para que os fornecedores normalizem a entrega dos itens previstos em contrato com a brevidade que a situação requer, para que não haja prejuízo na alimentação escolar municipal.

Dircom/PMB – 30.3.2023