Prefeitura de Barreiras informa que a Rua das Turbinas segue interditada para conclusão de obras da Embasa

A Prefeitura de Barreiras, através da Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito, por meio da Cootrans informa à população, que conforme comunicação da Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. (Embasa), oficializada nesta quinta-feira (04) às 12h13min, a Rua das Turbinas, seguirá interditada, nas imediações da Escola Municipal Mirandolina Ribeiro Macêdo, até o dia 20 de novembro, para a conclusão de obras de implantação de interceptor de esgoto sanitário que interligará a Estação Elevatória de Esgoto no atendimento ao bairro Barreirinhas.

O trânsito no sentido Centro/Barreirinhas, São Pedro e HO, segue pela Rua Boa Vista, contornando a Praça Engº Orlando da Rocha Carvalho, sentido a Rua Boa Esperança, como alternativa para o Hospital do Oeste e bairros adjacentes.

Já os condutores que seguem no sentido Barreirinhas/Centro, via ponte Ciro Pedrosa, precisam descer a Rua das Turbinas, virar à direita na Rua Jeferson Silva e em seguida à esquerda na Rua Padre Armindo e novamente à esquerda na Rua Elpídio Nunes da Mata, acessando novamente a Rua das Turbina sem frente à Praça Engº Orlando da Rocha Carvalho.

Dircom/PMB 05.11.2021