Prefeitura de Barreiras está executando a requalificação asfáltica da Avenida Barão do Rio Branco

Os usuários de uma das importantes marginais da BR 135, a Avenida Barão do Rio Branco, que liga o Terminal Rodoviário de Barreiras e o Centro Empresarial aos bairros Vila Rica, Vila dos Funcionários, Vila Amorim e Santo Antônio, já podem conferir a requalificação asfáltica, executada pela administração municipal. Já foram recuperados mais de 26 mil metros quadrados da avenida, em uma extensão superior a 2 km e 700 metros.

Segundo o prefeito Zito Barbosa, a obra que está incluída no Programa Pavimenta Barreiras, objetiva garantir melhor mobilidade urbana e mais segurança ao trânsito.

“Essa é uma avenida que recebe um tráfego importante, de centenas de veículos leves e pesados todos os dias, pessoas que chegam e saem da cidade, bem como os moradores dos bairros no entorno da Vila Rica até o Santo Antônio, sendo também uma importante alternativa de tráfego para liberar a BR e também possibilitar acesso à Feira Livre da Vila Rica. A requalificação traz segurança, conforto e mais fluidez no trânsito”, pontuou o prefeito de Barreiras.

Nos Bairros Sandra Regina e Ouro Branco, a Prefeitura de Barreiras também possui frentes de trabalho que estão concluindo a requalificação asfáltica naquela região da cidade.